sábado, 22 de agosto de 2009

Um pouco de mim


Você já se sentiu meio perdido?

Já olhou pra sua vida e em algum ponto dela você sentiu saudade de como você foi, como você reagia ao que o mundo te dava, saudade de como seu coração batia ,sentiu a ausência daqueles desejos que pareciam dominar cada célula viva no seu corpo e que agora simplesmente obedecem a uma vozinha irritante que dizem ser a razão?

Não?!?Nunca?Então eu te digo : QUE INVEJA DE VOCÊ!

Antes que eu seja mal entendida aqui, deixa eu explicar uma coisinha...Não tô falando daquela saudade que bate em frente ao espelho ok?! ("meu corpo era mais magro, mais forte, meu cabelo era mais bonito, minha pele brilhava mais...")Não é nada disso!Suponho que essa saudade um dia seja comum a todos ( até aos mais hipócritas que negam a vida toda), um dia todo mundo vai lembrar saudosamente do vigor físico de outrora.Mas a questão não é essa, estou te perguntando se você alguma vez sentiu saudades de você.
Eu sinto muita falta de mim!Em alguns aspectos eu fico feliz por ter mudado, (aquela coisa da maturidade tal...) por exemplo, eu confesso que não sou a mais calma das pessoas (ok, ok, eu sou "afobada") mas algumas experiências me deixaram nem que seja só um pouco mais pacata e esse pouquinho que seja já me ajuda muito.Mesmo adimitindo as vantagens eu sei que não há uma delas que eu não troque pelo brilho que passou nos meus olhos um dia!
Eu sinto falta de gostar de todo mundo e esperar sempre coisas boas das pessoas, acho que quando eu era assim gostavam mais de mim.Sinto falta de ter mais amigos, de conhecer pessoas novas ,que saudade de quando o telefone daqui de casa não parava de tocar e minha mãe gritava irritada meu nome dizendo que ia colocar um 0800 só pra mim!
O fato é que não sei exatamente quando ou exatamente porque eu mudei!Fui assumindo uma postura um pouco mais fria e acredito que por isso até afastei muitas pessoas de mim, isso me magoa muito.
Na minha versão mais antiga eu gostava mais de escrever, sentia uma vontade louca e não ficava bem enquanto não colocasse as minhas idéias no papel, podia ser uma poesia, um conto, uma reflexão, minha mente não parava!Mas eu fui sufocando essa vontade até a preguiça dominar ela completamente.Hoje eu quero mudar isso!Fiz esse blog com a intenção de "botar pra fora" as palavras que por um tempo ficaram presas em mim, tomara que amanhã eu esteja empolgada como hoje!

Se você leu até aqui ou é um amigo meu ou então gostou mesmo ^^, nos dois casos comente ok?Acho que comentários me ajudarão a continuar motivada, contribua para uma boa causa ;*
Desde já, obrigado.

7 comentários:

  1. Adorei o texto, você escreve muito bem... E acredito que a parte de você não foi embora só tirou umas férias, cabe a você fazer com essa parte volte! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que depende de você de trazer aquela pessoa que você tanto gostava pra dentro de vc de novo! Vc Consegue! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Escreverei uma estória dedicada a vc em breve!
    Amei isso aqui, é a sua cara.. é a sua natural inquietude achando onde desabafar!

    A proposito.. aquela pessoa está trancada e sufocada, deixa ela sair! Oq te prende eh vc mesma e vc sabe disso! eu to te vendo evoluir e em breve sei q vai encontrar o equilibrio entre oq era, oq eh e oq quer ser!
    Amo vc, de todos os modos!

    ResponderExcluir
  4. Lorezinha.....eh...conheci um outro lado seu q naum conhecia e enfim...vejo muito em comum em suas palavras tb...parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Linda reflexão Lore, Fica tranquila, enquanto sentir saudade desse tempo é sinal que a mesma menina de outrora ainda habita em você, talvez o seu tempo esteja pequeno, mas concerteza o coração não está!

    Abraço!

    (by: danilo_lefundes_vilas_boas@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Esse lance de bloqueio é muito comum, sabia? Às vezes, quando você menos percebe você já está vendo o mundo por outra perspectiva, e se você tentar escrever usando a perspectiva antiga, nada sai.
    A questão chave é tentar se adaptar, ver sempre quais as mudanças no seu olhar, e tentar fazer com que a sua escrita acompanhe a sua evolução mental/pessoal, ou seja lá que tipo de evolução você queira aplicar à sua sopa de letrinhas. :)

    ResponderExcluir
  7. É isso ai loh, terei na sua motivação, a coragem de dar o primeiro passo para voltar a escrever também!
    Bjaoo

    ResponderExcluir